Contos de Incesto: Fui putinha do meu irmão e meu primo

12/10/2018

Fui putinha do meu irmão e meu primo.Eu me chamo Andrea, tenho 22 anos, sou universitária, loira, cabelos compridos, corpo bronzeado, olhos cor de mel, pernas grossas e seios empinadinhos de tamanho médio. Sou considerada uma mulher bonita, me cuido e chamo a atenção dos homens. Sempre fui apaixonadinha pelo meu irmão mais velho, mas isso sempre foi um tabu pra gente, então a gente acabou transando uma vez, sentimos culpa e não rolou mais.

Sempre tive a vontade de repetir e um dia comentando sobre nossa trepada com meu irmão, o meu primo Lucas ouviu tudo e começou a tirar a maior onda com a cara da gente. Fiquei morrendo de medo dele contar tudo, por isso comecei a ser bem boazinha com ele para não correr o risco. Comecei a provoar meu priminho sempre que podia, ele não ia resistir a vontade de fazer sexo comigo.

Eu comecei a deixar meu primo doidinho, passava de shortinho na frente dele, provocava, andava de calcinha e sutiã pela casa, ele tava comendo na minha mão. Enquanto isso eu não aguentava mais de vontade de trepar com o Bruno, meu irmão. Um dia a família tava toda reunida vendo filme e madrugada a dentro quando todos foram dormir, eu aproveitei e fui até o quarto do meu irmão, sabia que meu primo tava lá dormindo bem bêbado.

Eu comecei a beijar meu irmão, ele acordou e me olhou assustado, mas garanti que tava tudo bem. Passei as mãos nele, senti seu pau crescendo com meus toques e coloquei pra fora e fui chupando bem devagarzinho, toda hora olhando pra ver se o meu primo acordava e pegava a gente.

Eu mamei bem gostoso meu mano, ele tava todo desconfiado mas o tesão da gente tava tão grande que logo ele relaxou e curtiu meu boquete. De repente, olhei pra cama do meu primo e peguei ele assistindo a gente e já tava de pau duro debaixo do lençol.

Fiquei nervosa mas já que ele tava ali, eu chamei ele pra levantar e entrar no clima com a gente. Meu irmão não entendeu nada, mas ficou numa boa. O meu primo tirou a roupa, senti um leve hálito de cerveja vindo dele, mas nada que baixasse meu tesão.

Continuei chupando meu irmão, meu primo encostou por traz de mim e começou a acariciar minhas costas, tocou meus seios e foi descendo as mãos até alcançar minha bunda. Ele fez carinho, enfiou as mãos no meu rego, com calcinha e tudo pra dentro e começou a puxar, roçando no meu cuzinho e me deixando mais molhadinha.

Minha buceta latejava de tesão, meu irmão de repente deu uma gozada gostosa na minha boca, eu engoli aquela porra gostosa todinha, sem frescura. O meu primo disse que era a vez dele, eu já tava com a boca dormente mas chupei o pau dele. A pica do meu primo é grossa e bem gostosinha.

Chupei gostoso e assistindo a cena, logo a pica do meu irmão ficou dura de novo, meu primo deitou na cama, me fez ficar de quatro chupando ele e o Bruno começou a encaixar sua rola gostosa na minha xaninha molhada.

Eu gemi gostoso e os dois ficaram nervosos com medo de eu ter acordado alguém com o gemido que soltei quando senti a pica do Bruno entrar toda no meu cu, quase mordi o pau do meu primo de tanto tesão.

Ele começou a socar gostoso, fez eu ficar doidinha, eu tremi, me arrepiei e gemi gostoso de tanto prazer. Ele metia gostoso no meu cu, me segurava pela cintura e os dois falavam putaria pra mim, me chamando de putinha e gostosa o tempo todo.

Eu tava louca de tesão, me controlei pra não gritar de prazer, ter aquele pau me arrombando e dois machos me desejando, me deixou mais louca, fiquei me sentindo a maior gostosa.

O safado do meu primo sugeriu os dois me comerem ao mesmo tempo, eu no começo não achei que ia dar certo mas eles insistiram e quando foram encaixando o pau, desceu uma lágrima, doeu pra caralho, parecia que iam rasgar minha bucetinha, mas logo fiquei louca de tesão com a dorzinha gostosa que proporcionava ter duas pirocas dentro de mim.

Eles metiam gostoso ao mesmo tempo, que tesão, eu tava ali empinadinha me sentindo toda arregaçada, mas eles não estavam satisfeitos.

-Que bucetinha gostosa você tem priminha, tá aguentando direitinho né putinha?

-Aiii, que delícia, me comam gostoso, me fodam toda!

Eles pediram meu cuzinho e primeiro foi meu irmão, depois o meu primo. Meu cu ficou todo arregaçado com esse anal gostoso, os dois me fodendo todinha.

Meu cuzinho tava todo esfolado, não aguentei mais, tava doendo muito, pedi pra eles continuarem metendo na frente e os dois de novo me comeram bem gostoso. Foi uma delícia, de repente o meu primo gozou, depois de mais umas bombadas foi a vez do meu irmão gozar, tudo dentro da minha boca. Eu engoli a porra dos dois e eles se revezaram me chupando pra me fazer gozar.

Gozei gostoso na piroca deles. Tava toda arrombada mas valeu a pena, foi uma putaria bem gostosa, depois dessa transa eu passei a ser a putinha dos dois e vou contar como meu irmão mais novo de 18 anos entrou na brincadeira com a gente.


© 2018 Sibely Vitoria. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Webnode
Crie seu site grátis! Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também! Comece agora